CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Vídeo retrata a dor de mães com violência no Rio

Deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) divulgou um vídeo com depoimentos de mães quer perderam seus filhos na violência do Rio de Janeiro; depoimentos foram extraídos de audiência pública realizada em julho deste ano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara em três comunidades cariocas; "Sabe o que é pior do que perder um filho trabalhador de 16 anos para uma bala direcionada por um policial? É receber, no Dia das MA~es, uma foto do meu filho morto deixada na porta da minha casa como deboche", diz uma mãe

Deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) divulgou um vídeo com depoimentos de mães quer perderam seus filhos na violência do Rio de Janeiro; depoimentos foram extraídos de audiência pública realizada em julho deste ano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara em três comunidades cariocas; "Sabe o que é pior do que perder um filho trabalhador de 16 anos para uma bala direcionada por um policial? É receber, no Dia das MA~es, uma foto do meu filho morto deixada na porta da minha casa como deboche", diz uma mãe (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) divulgou um vídeo com depoimentos de mães quer perderam seus filhos na violência do Rio de Janeiro. 

Os depoimentos foram extraídos de audiência pública realizada em julho deste ano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara em três comunidades cariocas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sabe o que é pior do que perder um filho trabalhador de 16 anos para uma bala direcionada por um policial? É receber, no Dia das MA~es, uma foto do meu filho morto deixada na porta da minha casa como deboche", diz uma mãe. 

Para Benedita, a luta contra a violência não é só de quem mora nas favelas e periferias das grandes cidades. "Por isto, estamos discutindo a violência, a exclusão e a luta pelos direitos humanos nas favelas do Rio de Janeiro", disse a deputada petista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO