"Vou buscar o apoio de todos os cariocas, independente do campo ideológico", diz Paes sobre eventual 2º turno

"Vou buscar o apoio de todos os cariocas, independente do campo ideológico. Temos a gestão de uma pessoa que tem feito a população sofrer. Eu sempre vou debater com todo mundo, vou conversar com o eleitor", afirmou Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio de Janeiro

Ex-prefeito do Rio Eduardo Paes
Ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pronunciando, o candidato à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes (DEM) projetou um segundo turno contra Marcelo Crivella (Republicanos) e disse que vai buscar o apoio de eleitores que votaram em Benedita da Silva (PT), Renata Souza (PSOL) e Martha Rocha (PDT) num eventual segundo turno.

"Vou buscar o apoio de todos os cariocas, independente do campo ideológico. Temos a gestão de uma pessoa que tem feito a população sofrer. Eu sempre vou debater com todo mundo, vou conversar com o eleitor", afirmou Paes.

"Meus grandes apoios são esses aqui [e apontou para a a esposa, Cristine Paes, e para os três filhos que estavam presentes]. Quero o apoio de todos os eleitores, sim, mas eu não vou ficar falando desse tipo de diálogo", completou.

Sobre o apoio de Jair Bolsonaro (sem partido) a Crivella, Paes disse não se importar. "Eu acho que o carioca entende como uma tragédia a gestão do Crivella. As urnas mostram o quanto o carioca rejeita e administração de uma pessoa despreparada. Sobre o apoio, essa discussão é sobre o Rio, não é sobre direita ou esquerda. Eu vou trabalhar em parceira com todos os administradores, não vou ficar preocupado com o apoio de A ou B", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247