Fábio Wajngarten reage a assalto em São Paulo (vídeo)

Secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Wajngarten estava com os pais quando foi abordado por um assaltante. Ele então puxou um revólver e iniciou uma perseguição

Fábio Wajngarten quando vítima de tentativa de assalto
Fábio Wajngarten quando vítima de tentativa de assalto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, reagiu a um assalto nesta quinta-feira (6) no bairro Jardins, em São Paulo, de acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Wajngarten, que é ex-chefe da Secom e passou a ser o número 2 desde que a pasta foi recriada e assumida por Fabio Faria (PSD-RN), estava com os pais na portaria do prédio em que moram quando foram interrompidos por um assaltante que pedia que o secretário entregasse seu relógio e outros itens.

Ele então empurrou os pais para dentro do prédio e sacou um revólver - o secretário tem porte de arma. O assaltante correu e Wajngarten foi atrás. Três esquinas depois, o bandido caiu no chão após alguém passá-lo uma rasteira e Wajngarten o rendeu.

Pouco depois, a polícia chegou ao local, prendeu o assaltante e o levou para o 78º Distrito Policial.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247