Weintraub diz que será candidato a governador de São Paulo

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub vai deixar o Banco Mundial para lançar sua candidatura ao Governo de São Paulo, segundo coluna de Ancelmo Gois

Abraham Weintraub
Abraham Weintraub (Foto: Alessandro Dantas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O ex-ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro e o atual representante do Brasil no Banco Mundial, o bolsonarista Abraham Weintraub, será candidato a governador de São Paulo em 2022, segundo coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

O artigo informou que “colegas do ex-ministro da Educação e atual representante do Brasil no Banco Mundial, Abraham Weintraub, foram avisados que ele deixa o posto no começo de 2022 para ser candidato a governador de São Paulo”.

Weintraub deixou o MEC e fugiu para os Estados Unidos para trabalhar no Banco Mundial após grande crise política gerada após divulgação de reunião ministerial do governo Bolsonaro na qual o ex-ministro defendia a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email