Weintraub faz campanha antecipada para governador de São Paulo e será denunciado ao TSE

O deputado federal Alexandre Frota pediu ajuda de seguidores para denunciar a página

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) foi ao Twitter nesta terça-feira (16) pedir a ajuda de seguidores para denunciar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o ex-ministro Abraham Weintraub por propaganda eleitoral antecipada para a disputa do governo do estado de São Paulo em 2022.

"Vamos denunciar junto ao Tribunal Superior Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada que já vem sendo realizada pelo ex-ministro da Educação Abraham  Weintraub", escreveu Frota, compartilhando imagens do perfil "Weintraub Governador - SP" e de postagens da conta.

Na descrição é dito que a conta se trata de uma página "independente". O irmão de Abraham Weintraub, Arthur Weintraub, no entanto, segue o usuário. "Perfil independente criado para pedir e apoiar uma possível candidatura de Abraham Weintraub para governador de São Paulo em 2022".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email