Wellington Dias se reúne com empresários em São Paulo

O ex-governador tem sido um importante interlocutor do ex-presidente Lula com o empresariado brasileiro. Encontro acontecerá na casa de João Camargo

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Instagram)


Por Igor Gadelha, Metrópoles - O ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT) será o próximo aliado do ex-presidente Lula a se reunir com empresários e integrantes do mercado financeiro em São Paulo.

O encontro está previsto para 17 de maio na casa do empresário João Camargo, que tem promovido reuniões do empresariado com auxiliares dos principais pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Wellington Dias é um dos “nomes políticos” cotados, nos bastidores, para assumir o Ministério da Fazenda num eventual governo Lula, caso o petista vença o pleito deste ano.

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email