Witzel diz desconhecer diálogo do governo Bolsonaro com “tráfico e milícia” para combate à Covid-19 no Rio

“Desconheço esse diálogo com tráfico e milícia. Vou perguntar ao secretário de Saúde. A mim não chegou nada", disse o governador Wilson Witzel sobre a afirmação do ministro Luiz Henrique Mandetta, de que estava dialogando com criminosos para enfrentar a covid-19 nas favelas do Rio

Governador Wilson Witzel
Governador Wilson Witzel (Foto: Rogerio Santana/GOV RJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O governador do Rio, Wilson Witzel, disse na manhã desta quinta-feira (9) desconhecer qualquer plano do governo Jair Bolsonaro para combater a disseminação do coronavírus nas favelas do Estado.

“Desconheço esse diálogo com tráfico e milícia. Vou perguntar ao secretário de Saúde. A mim não chegou nada. Nossos planos são de falar para as pessoas ficarem em casa. Estamos procurando hotéis para abrigar idosos”, afirmou Witzel.

Nesta quarta-feira (8), o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), afirmou que o governo está dialogando com o tráfico e a milícia para tentar conter a disseminação do coronavírus nas favelas do Rio de Janeiro.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email