Witzel pede desculpas aos eleitores por ter apoiado Bolsonaro

"Aproveito, neste primeiro de maio, para pedir desculpas ao povo. Porque eu errei. Erramos. Escolhemos um presidente que é irresponsável, que não entendeu a responsabilidade do cargo que ocupa", disse

Jair Bolsonaro e Wilson Witzel
Jair Bolsonaro e Wilson Witzel (Foto: Isac Nóbrega/PR | Agência Brasil/José Cruz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik – O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, gravou um vídeo nesta sexta-feira (1º) para marcar o Dia do Trabalhador e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o governador do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro é "irresponsável" e "só pensa nas eleições de 2022".

"Aproveito, neste primeiro de maio, para pedir desculpas ao povo. Porque eu errei. Erramos. Escolhemos um presidente que é irresponsável, que não entendeu a responsabilidade do cargo que ocupa", disse.

​"Ele [Bolsonaro], hoje, só pensa nas eleições de 2022 e não exerce aquilo que esperávamos que ele exercesse, que é governar, fazer as reformas necessárias que o Brasil precisa", acrescentou Witzel.

De acordo com Witzel, a economia do país seria menos afetada pela pandemia do coronavírus se o presidente Jair Bolsonaro estivesse mais comprometido com as reformas.

"Reformas que esperávamos que esse governo que prometeu uma nova política fizesse para você, trabalhador", acrescentou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247