Advogado deixa defesa de Eduardo Cunha
O advogado Rodrigo Rios deixou a defesa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, no mesmo dia em que foi divulgada uma nota feita por Cunha da cadeia em que ele acusa o ministro do STF Edson Fachin de obstruir pedidos de liberdade e beneficiar delatores da Lava Jato; o advogado, que mora em Curitiba, tem boa relação com Fachin, que fez carreira no Paraná; segundo outra nota divulgada na imprensa, Cunha é considerado um preso "difícil" e foi obrigada a colocar algemas nos pés
247 - O advogado Rodrigo Rios abandonou a defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha nesta segunda-feira 28, mesmo dia em que foi divulgada uma nota feita por Cunha da cadeia em que ele acusa o ministro do STF Edson Fachin de obstruir pedidos de liberdade e beneficiar delatores da Lava Jato.
"Alguém ligado a mim saiu carregando alguma mala monitorada? Se até quem carregou a mala foi solto, por que continuo preso?", perguntou Cunha, em referência a aliados de Michel Temer, como Rodrigo Rocha Loures, e do senador Aécio Neves (PSDB).
O advogado que deixou a defesa do ex-deputado mora em Curitiba e tem boa relação com Fachin, que fez carreira no Paraná, segundo reportagem da Folha sobre o tema.
Outra nota sobre Cunha foi divulgada na coluna Expresso, da revista Época, dando conta de que Cunha é considerado um preso "difícil" no Complexo Penal de Pinhais e foi obrigado a usar algemas nos pés.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: