CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Advogados dizem que Moro prende quem ousa contestá-lo

Em um pedido de liberdade do ex-diretor da Odebrecht Alexandrino de Alencar, a defesa diz que o juiz Sérgio Moro decretou sua prisão preventiva depois que o executivo e o grupo "adotaram postura abominada pelas autoridades que conduzem a Lava Jato: defender sua inocência, não colaborar com a acusação e, no caso da empresa, contestar publicamente a legalidade dos atos judiciais". Crédito foto: Vagner Leal do Rosário

Em um pedido de liberdade do ex-diretor da Odebrecht Alexandrino de Alencar, a defesa diz que o juiz Sérgio Moro decretou sua prisão preventiva depois que o executivo e o grupo "adotaram postura abominada pelas autoridades que conduzem a Lava Jato: defender sua inocência, não colaborar com a acusação e, no caso da empresa, contestar publicamente a legalidade dos atos judiciais". Crédito foto: Vagner Leal do Rosário (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em um pedido de liberdade do ex-diretor da Odebrecht Alexandrino de Alencar, a defesa criticou o juiz federal Sergio Moro.

Os advogados dizem que Moro decretou a prisão preventiva de Alexandrino depois que o executivo e o grupo "adotaram postura abominada pelas autoridades que conduzem a Lava Jato: defender sua inocência, não colaborar com a acusação e, no caso da empresa, contestar publicamente a legalidade dos atos judiciais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alexandrino foi citado nas delações do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, por participação no esquema de corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO