Advogados dizem que Moro prende quem ousa contestá-lo
Em um pedido de liberdade do ex-diretor da Odebrecht Alexandrino de Alencar, a defesa diz que o juiz Sérgio Moro decretou sua prisão preventiva depois que o executivo e o grupo "adotaram postura abominada pelas autoridades que conduzem a Lava Jato: defender sua inocência, não colaborar com a acusação e, no caso da empresa, contestar publicamente a legalidade dos atos judiciais". Crédito foto: Vagner Leal do Rosário
247 – Em um pedido de liberdade do ex-diretor da Odebrecht Alexandrino de Alencar, a defesa criticou o juiz federal Sergio Moro.
Os advogados dizem que Moro decretou a prisão preventiva de Alexandrino depois que o executivo e o grupo "adotaram postura abominada pelas autoridades que conduzem a Lava Jato: defender sua inocência, não colaborar com a acusação e, no caso da empresa, contestar publicamente a legalidade dos atos judiciais".
Alexandrino foi citado nas delações do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, por participação no esquema de corrupção.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: