HOME > Sul

Ainda sem banho de sol, Lula lê “A Elite do Atraso”, afirma advogado

Ainda sem banho de sol, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está lendo o livro "A Elite do Atraso", do sociólogo Jessé de Souza. A informação  veio do advogado Cristiano Zanin Martins; "Ele está passando o tempo principalmente com a leitura", disse. De acordo com o defensor, Lula está "bem sereno, embora indignado com o fato de estar preso sem ter cometido qualquer crime"

Ainda sem banho de sol, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está lendo o livro "A Elite do Atraso", do sociólogo Jessé de Souza. A informação  veio do advogado Cristiano Zanin Martins; "Ele está passando o tempo principalmente com a leitura", disse. De acordo com o defensor, Lula está "bem sereno, embora indignado com o fato de estar preso sem ter cometido qualquer crime" (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - Ainda sem banho de sol, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está lendo o livro "A Elite do Atraso", do sociólogo Jessé de Souza. A informação  veio do advogado Cristiano Zanin Martins.

"Ele está passando o tempo principalmente com a leitura", disse. De acordo com o defensor, Lula está "bem sereno, embora indignado com o fato de estar preso sem ter cometido qualquer crime".

Ao falar sobre o banho de sol, o advogado afirmou que isso "está sendo organizado". "É uma questão interna da Polícia Federal, que vai ser organizado acredito que brevemente", acrescentou.

Apesar de ter sido preso, o ex-presidente continua sendo o candidato do PT à presidência da República. Em nota, o partido disse que "Lula é inocente! Lula é um preso político! Por tudo isso, por toda sua história, Lula continua sendo nosso candidato à Presidência da República e sua candidatura será registrada no dia 15 de agosto, conforme a legislação eleitoral" (veja mais aqui).