Ana Júlia a Lula: não conseguirão nos calar
Em texto em sua página no Facebook, a estudante Ana Júlia Ribeiro agradeceu o apoio do ex-presidente Lula e garantiu que continuará "resistindo ao lado dos estudantes por uma educação pública e de qualidade"; "Quero também estar ao lado das trabalhadoras e trabalhadores contra todos os retrocessos. Não conseguirão nos calar! Vamos continuar ocupando a política, as ruas e quantos espaços forem necessários para barrar o avanço da agenda conservadora", afirmou Ana Júlia



Por Ana Júlia Ribeiro, em seu Facebook - Obrigada Lula por todo o apoio, carinho e conquistas que conseguiu para nós. A minha admiração por você é imensa!
Ontem tivemos a oportunidade de conversar por alguns minutos e nessa conversa dois pontos me tocaram muito.
Primeiro por sua alegria em falar de educação. O seu orgulho em falar das universidades do ABC Paulista e tantas outras espalhadas pelo país, além dos projetos como ENEM e OBMEP. Poucas vezes vi alguém falar de maneira tão linda sobre educação.
Segundo é o fato de que o mais importante agora não é me filiar ao PT, mas sim me solidarizar a você e conhecer melhor o partido dos trabalhadores. Que é o que tenho feito. Para que quando oportuno tomar essa decisão da melhor maneira. Como o Senhor mesmo disse em nossa conversa eu não preciso me filiar para que você continue gostando de mim. Assim como minha admiração, respeito e afeto por você não dependem disso. Lula, eu confio nos meus sentimentos, assim como confio em você!
Estou no início da minha história dentro da militância e quero continuar resistindo ao lado dos estudantes por uma educação pública e de qualidade. Por mais acesso, permanência e diversidade. Assim como quero também estar ao lado das trabalhadoras e trabalhadores contra todos os retrocessos. Não conseguirão nos calar! Vamos continuar ocupando a política, as ruas e quantos espaços forem necessários para barrar o avanço da agenda conservadora.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247