Atentado em creche em SC deixa duas crianças e uma professora mortas

Não se sabe a motivação do atentado na creche Aquarela, em Saudades, Oeste catarinense. O suspeito, de 18 anos, foi gravemente ferido e conduzido pela polícia ao Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha

Escola infantil Pró-Infância Aquarela, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4)
Escola infantil Pró-Infância Aquarela, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4) (Foto: Imprensa do Povo/Divulgação ND)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um homem armado com um facão invadiu a creche Aquarela, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4) e matou duas crianças e uma professora. Uma outra professora foi levada em estado grave ao hospital. Não se sabe ao certo quantas vítimas foram feridas. 

O suspeito foi gravemente ferido e conduzido pela polícia ao Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. Segundo a polícia civil, se trata de um jovem de 18 anos. Não se sabe a motivação do atentado.

"É uma tragédia", disse o comandante do 2º BPM de Chapecó, major Ademir Barcarollo. "Informações ainda sendo apuradas", informou em nota a PM.

Com informações do Uol.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email