Bar é notificado pela Prefeitura de Curitiba por placa 'fora Bolsonaro, dentro só vacinado' (vídeo)

Estabelecimento fez campanha de vacinação desde o início da pandemia. "É uma forma de censura", diz dona

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - A dona do Cosmos Gastrobar, Janaína Santos, denunciou que seu estabelecimento foi notificado pela Prefeitura de Curitiba por usar placa escrita “fora Bolsonaro, dentro só vacinado”. O bar foi notificado por “publicidade irregular”.

“Não tem nem minha marca aqui, não tem nenhum chamado de venda. Será que eles acharam que eu estou vendendo vacina?”, escreveu a conta do bar no Instagram. “Ou o problema é eu falar Fora Bolsonaro em um negócio privado?”, indagou.

“Estamos fazendo nossa parte para deixar nosso ambiente seguro, incentivando a vacinação e esse é o obrigada que a gente recebe”, escreve. Em vídeo vinculado com a publicação, Janaína Santos denuncia que trata-se de “uma forma de censura”. Confira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por cosmos g/astrobar ⚡ (@cosmosgastrobar)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247