Bolsonarista pratica tiro ao alvo com imagem de Lula
"Vamos ver onde a arma pega", disse o empresário Luiz Henrique Crestani, de Santa Catarina

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - O empresário bolsonarista Luiz Henrique Crestani, de Santa Catarina, praticou tiro ao alvo, com uma imagem do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (21) pela coluna de Malu Gaspar.
"Qual que é o ladrão? Estou na dúvida. Vamos ver onde a arma pega", disse Crestani, aos risos, antes de disparar tiros com uma espingarda semi-automática. "Agora não sei qual que é o ladrão aqui. Pegou tiro em tudo que é lado. O ladrão é o de lá ou de cá? Bota aí nos comentários", afirmou.
Na imagem usada para a prática de tiro, apareceu a mensagem "Atire no ladrão".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247