CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Bolsonaristas atacam Felipe Neto após youtuber abrir vaquinha para vítimas de enchente no RS

Extremistas estão irritados com a iniciativa do youtuber em promover ajuda aos atingidos pela tragédia no estado

Imagem Thumbnail
Felipe Neto (Foto: Divulgação/Unesco)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para além de compartilhar várias fake news sobre a tragédia ambiental que assola o estado do Rio Grande do Sul desde o dia 29 de abril, agora, bolsonaristas estão irritados com a iniciativa do youtuber Felipe Neto em promover ajuda aos atingidos pela tragédia no estado.

A denúncia partiu do próprio youtuber que promove uma campanha para fornecer ajuda com o envio de água potável ao local, item essencial que está em falta no estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se vcs acham q já viram tudo q os bolsonaristas são capazes… Abram meu vídeo no instagram e leiam os comentários. Eles se uniram pra me xingar por estar tentando juntar dinheiro pra ajudar o RS. Simples assim”, disse.

A tragédia no Rio Grande do Sul já deixou 85 mortos, segundo boletim da Defesa Civil divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (6). Mais quatro mortes estão sob investigação para determinação da causa, ou seja, se foram causadas pelas enchentes que atingem o estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As autoridades contabilizam 339 feridos, 134 desaparecidos e mais de 201 mil pessoas estão fora de casa, sendo 153.824 desalojados e 47.676 em abrigos públicos. 

As chuvas, que provocaram inundações na maior parte do estado, já afetaram 1.178.226 gaúchos de alguma forma. O número de municípios subiu para 385. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO