Bolsonaro é recebido aos gritos de "genocida" em Cascavel (vídeo)

Jair Bolsonaro foi recebido com intensos protestos em Cascavel, no Oeste do Paraná, com o objetivo de inaugurar o Centro Nacional de Atletismo (PR). "Viemos aqui dizer não ao vagabundo que está destruindo o nosso País", disse um manifestante. "Ladrão de sonhos", disse outro

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Nóbrega - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro foi recebido aos gritos de "genocida" em Cascavel, no Oeste do Paraná. "Fora Bolsonaro, fora genocida", gritaram os manifestantes. 

Um deles afirmou que é "o presidente mais vagabundo do Brasil nos últimos anos". 

"A resistência está aqui para repudiar esse genocida que já assassinou mais de 220 mil pessoas no País", disse. "Viemos aqui dizer não ao vagabundo que está destruindo o nosso País".

Outro manifestante gritou "ladrão de sonhos", "ladrão de vidas". 

Bolsonaro desembarcou no estado para inaugurar o Centro Nacional de Atletismo, no município paranaense. A obra foi construída com R$ 21,4 milhões de recursos federal e estadual. A expectativa é de que o novo centro fortaleça o atletismo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email