TV 247 logo
      HOME > Sul

      Boulos: não é admissível que violência e tiros virem forma de fazer política

      O líder do MTST, Guilherme Boulos, presidenciável do PSOL, afirmou nesta tarde que participa do ato suprapartidário ao final da caravana do ex-presidente Lula como resposta ao fascismo que se instala no País; "Quando se trata de defender a democracia e barrar o fascismo, nós estamos todos juntos", disse Boulos; "Estaremos juntos construindo uma frente de esquerda, com suas respectivas candidaturas, pra dizer a esses canalhas: não deterão a esquerda no Brasil!", disse Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL

      boulos lula (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      Paraná 247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, presidenciável do PSOL, afirmou nesta tarde que participa do ato suprapartidário ao final da caravana do ex-presidente Lula como resposta ao fascismo que se instala no País. "Quando se trata de defender a democracia e barrar o fascismo, nós estamos todos juntos", disse Boulos.

      Assista ao vídeo:

       

       O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, também defendeu a unidade da esquerda brasileira contra o avanço do fascismo. "Estaremos juntos construindo uma frente de esquerda, com suas respectivas candidaturas, pra dizer a esses canalhas: não deterão a esquerda no Brasil!", disse Medeiros, no ato histórico em defesa da democracia e de fechamento da caravana de Lula. 

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: