TV 247 logo
      HOME > Sul

      Bueno estaria de olho na Prefeitura de Curitiba

      O presidente do PPS do Paraná, deputado federal Rubens Bueno, tem se reunido com correligionários no interior do estado atendendo agenda do projeto "Pé na Estrada"; o rompimento do PPS com o governo Richa faz sentido, pois o "limpinho" está de olho na cadeira do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); segundo levantamento da Paraná Pesquisas, ele tem 7% das intenções de voto

      O presidente do PPS do Paraná, deputado federal Rubens Bueno, tem se reunido com correligionários no interior do estado atendendo agenda do projeto "Pé na Estrada"; o rompimento do PPS com o governo Richa faz sentido, pois o "limpinho" está de olho na cadeira do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); segundo levantamento da Paraná Pesquisas, ele tem 7% das intenções de voto (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Blog do Esmael - O presidente do PPS do Paraná, deputado federal Rubens Bueno, tem se reunido com correligionários no interior do estado atendendo agenda do projeto "Pé na Estrada".

      O líder dos "limpinhos" também passou pelo município de Pato Branco, região Sudoeste, onde falou sobre a difícil situação do governo Beto Richa (PSDB).

      Bueno foi aplaudido em pé quando afirmou aos representantes de 10 municípios sudoestinos que o PPS estuda se retirar do governo do estado.

      O rompimento do PPS com o governo Richa faz sentido, pois o "limpinho" está de olho na cadeira do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, ele tem 7% das intenções de voto.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: