Bumlai presta depoimento à PF em Curitiba
Pecuarista José Carlos Marques Bumlai, preso na 21ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada no dia 24 de novembro, deve prestar depoimento à Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (14); um dos assuntos a ser abordado é a suspeita de fechamento de um contrato sem licitação com a Petrobras, de R$ 1,3 bilhão, para a operação de um navio-sonda operado pela Schahin Engenharia
Paraná 247 - O pecuarista José Carlos Marques Bumlai, preso na 21ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada no dia 24 de novembro, deve prestar depoimento à Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (14) a partir das 14h.
Um dos assuntos a ser abordado é a suspeita de fechamento de um contrato sem licitação com a Petrobras, de R$ 1,3 bilhão, para a operação de um navio-sonda operado pela Schahin Engenharia.
Esta é a segunda vez que ele presta depoimento desde que foi preso. A primeira vez foi no dia 30 de novembro. Segundo a PF, há vários indícios de que ele não tenha dito a verdade neste depoimento.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: