CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Campos quer Ratinho Jr. contra Richa e Gleisi

Portas do PSB estão abertas para entrada de ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC; pela nova legenda, Ratinho Jr. poderia concorrer ao governo do Paraná; estaria quebrada, assim, a esperada polarização entre o governador Beto Richa (PSDB) e a ministra Gleisi Hoffmann (PT); presidente da legenda, governador Eduardo Campos foi ao programa do Ratinho mandar seus recados; ele quer um palanque forte para sua candidatura presidencial no Estado

Portas do PSB estão abertas para entrada de ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC; pela nova legenda, Ratinho Jr. poderia concorrer ao governo do Paraná; estaria quebrada, assim, a esperada polarização entre o governador Beto Richa (PSDB) e a ministra Gleisi Hoffmann (PT); presidente da legenda, governador Eduardo Campos foi ao programa do Ratinho mandar seus recados; ele quer um palanque forte para sua candidatura presidencial no Estado (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Reviravolta à vista na eleição para o governo do Paraná, em 2014. O deputado federal Ratinho Jr., que tornou-se secretário estadual de Desenvolvimento Urbano no início do ano, pode deixar o PSC e sair candidato pelo PSB.

Essa é a articulação comandada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do partido e pré-candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff. Interessado em ter um palanque forte no Estado, Campos mantém todas as portas de sua legenda abertas para a entrada de Ratinho Jr. Nesta semana, o governador foi ao programa do Ratinho, no SBT, mandar os seus recados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso Ratinho Jr. aceite o desafio, estará quebrada, assim, a esperada polarização eleitoral entre o governador Beto Richa, do PSDB, candidato à reeleição, e a ministra Gleisi Hoffman, chefe da Casa Civil do governo Dilma e pré-candidata do PT no Estado que a elegeu senadora.

Com ótima performance na eleição municipal de 2012, quando chegou ao segundo turno, Ratinho Jr. terá, porém, de romper seu compromisso com o governador Richa. Ele tornou-se secretário estadual apenas três meses depois de derrotar, no primeiro turno, o candidato a prefeito apoiado pelo governador. Agora, nas voltas que a política dá, poderá novamente ficar contra ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO