HOME > Sul

Candidatura de Requião depende de Gleisi

É o que tem dito o senador do PMDB, cujo nome na disputa ao governo do Paraná em 2014 é importante para os petistas, pois evitaria a vitória do governador Beto Richa (PSDB) no primeiro turno; como o partido de Roberto Requião apoia e integra o governo do tucano, é a candidata do PT, atual ministra Gleisi Hoffmann, quem deveria viabilizá-lo

É o que tem dito o senador do PMDB, cujo nome na disputa ao governo do Paraná em 2014 é importante para os petistas, pois evitaria a vitória do governador Beto Richa (PSDB) no primeiro turno; como o partido de Roberto Requião apoia e integra o governo do tucano, é a candidata do PT, atual ministra Gleisi Hoffmann, quem deveria viabilizá-lo (Foto: Gisele Federicce)

247 - É fato que o  PT se interessa pela candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná em 2014. Isso porque, com o nome do parlamentar na disputa, o governador tucano Beto Richa não tem vitória garantida em primeiro turno.

Acontece que o partido de Requião apoia Richa e está na base do governo do estado. Segundo ele, por isso é necessário que a candidata do PT, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, viabilize seu nome. 

Informação é do colunista Ilimar Franco, d´O Globo. Leia nota:

Embale que o filho é teu
O PT concluiu que precisa da candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná para evitar que o governador Beto Richa (PSDB) vença a eleição no primeiro turno. Mas como a maioria do seu partido integra o governo tucano e apoia a reeleição de Richa, Requião tem dito que quem deve viabilizá-lo é a candidata petista, a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil).