Carla Zambelli é uma ‘barraqueira irresponsável’, diz deputada estadual em meio à tensão eleitoral no sul

O processo de impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), provocou uma guerra entre aliados de Bolsonaro. A deputada estadual Ana Campagnolo afirmou: “Carla Zambelli é uma barraqueira irresponsável”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada estadual Ana Campagnolo disse que Carla Zambelli é uma ‘barraqueira irresponsável’, depois de a deputada federal apoiar a vice-governadora, Daniela Reinehr, posição também adotada por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “Zambelli é aliada da vice-governadora, Daniela Reinehr, e a tem defendido nas redes sociais. O deputado Eduardo Bolsonaro fez o mesmo. Ambos afirmam que ela não teve participação nas acusações contra o governador, de ter dado aumento irregular a procuradores do Executivo.”

A matéria ainda relata: “‘Carla Zambelli é uma barraqueira irresponsável’, escreveu a deputada estadual Ana Campagnolo. Seu colega Jessé Lopes acusou Karina Kufa, advogada de Bolsonaro, e que também defende a vice, de “jogar sujo”. Eles dizem que Reinehr é cúmplice das irregularidades, por ter assinado atos durante período de interinidade, e deve também ser afastada.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email