Chico Buarque visita Lula e diz que 'está na hora' de sua liberdade

Cantor e compositor não deu entrevistas, mas mencionou a perseverança das pessoas que fazem parte da Vigília Lula Livre e conta ter ficado triste com a destruição ocorrida pela chuva de ontem. "Vi as imagens da destruição da vigília e fiquei triste, mas ao mesmo tempo achei que pode ser um presságio. Está na hora de desmanchar isso aqui. Lula Livre". Também visitaram Lula a jurista Carol Proner, Fernando Haddad, Celso Amorim e o filho de Lula, Fabio Luis

247 - O cantor e compositor Chico Buarque fez uma visita ao ex-presidente Lula na tarde desta quinta-feira 19, na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Ele foi cercado por um grande grupo de militantes da Vigília Lula Livre.

Chico não deu entrevistas, mas mencionou a perseverança das pessoas que fazem parte da Vigília  e contou ter ficado triste com a destruição ocorrida no local pela chuva de ontem. "Vi as imagens da destruição da vigília e fiquei triste, mas ao mesmo tempo achei que pode ser um presságio. Está na hora de desmanchar isso aqui. Lula Livre".

Também visitaram Lula, junto com Chico Buarque, a jurista Carol Proner, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), o ex-prefeito Fernando Haddad, o ex-chanceler Celso Amorim e Fabio Luis Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247