CNJ aplica advertência a juiz que não impediu ofensas a Mari Ferrer em audiência

O advogado de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, acusou Ferrer de “manipular essa história de virgem” e ter como “ganha pão a desgraça dos outros”

Mariana Ferrer
Mariana Ferrer (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Conselho Nacional de Justiça aplicou a pena de advertência ao juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por sua conduta durante uma audiência com a influenciadora Mariana Ferrer, em 2020. A jovem havia apresentado naquele momento uma denúncia contra o empresário André de Camargo Aranha pelo crime de estupro de vulnerável, em 2018, em uma casa noturna em Florianópolis. A jovem alega ainda que foi dopada pelo empresário. 

A audiência em questão gerou indignação nacional. O advogado de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, acusou Ferrer de “manipular essa história de virgem” e ter como “ganha pão a desgraça dos outros”. 

continua após o anúncio

De acordo com a Carta Capital, os magistrados do Conselho votaram nesta terça-feira 14 a favor da punição do juiz, após o CNJ abrir um Processo Administrativo Disciplinar para investigar a postura de omissão durante a audiência. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247