CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Com 1% nas pesquisas, candidato lança ataques pessoais contra Manuela D’Ávila durante debate

A candidata do PCdoB denunciou violência política de gênero e recebeu o apoio de Fernanda Melchionna, do PSOL

Rodrigo Maroni e Manuela D’Ávila (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Portal Forum - Rodrigo Maroni, candidato do Pros à Prefeitura de Porto Alegre, voltou a usar um debate eleitoral para disparar ataques pessoais contra a líder das pesquisas, Manuela D’Ávila (PCdoB). A candidata classificou a postura como “violência política de gênero”. Os dois chegaram a ser noivos.

“Eu afirmei nessa eleição que a Manuela mentia, que ela dissimulava e mentia. Reitero isso. Ela inclusive te processou, inclusive, te processou. Ela tratava a Fernanda dizendo que era ‘isso aí virou vereadora’. O que você acha da pessoa que se vitimiza? Eu digo ela mente, ela mente e ela mente”, disse Maroni em sua primeira intervenção no debate da Rádio Gaúcha-Zero Hora, dialogando com Juliana Brizola (PDT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em razão do ataque pessoal, Manuela conseguiu direito de resposta e disse que Maroni terá que prestar depoimento na próxima segunda-feira em razão dos ataques que fez contra ela em outro debate. “A eleição não pode ser resolvida nem no tapetão, nem com mentira, nem com esses ataques rebaixados e orquestrado. O que será que temem? Temem uma mudança na cidade. Chega de mentira, ataque, é hora de baixar a cabeça e trabalhar pela cidade”, disse a candidata, citando as notícias falsas movidas contra ela.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO