CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Com 73% de rejeição, Richa iniciará 2016 como o pior governador do País

O instituto Paraná Pesquisas fez a última sondagem do ano sobre a popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB); de acordo com o levantamento, 73% dos eleitores curitibanos desaprovam a administração do tucano; o índice repete a rejeição no estado, conforme pesquisa anterior; ou seja, o tucano vai iniciar o ano de 2016 consolidado como o pior governador do País

O instituto Paraná Pesquisas fez a última sondagem do ano sobre a popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB); de acordo com o levantamento, 73% dos eleitores curitibanos desaprovam a administração do tucano; o índice repete a rejeição no estado, conforme pesquisa anterior; ou seja, o tucano vai iniciar o ano de 2016 consolidado como o pior governador do País (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O instituto Paraná Pesquisas fez a última sondagem do ano sobre a popularidade do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

De acordo com o levantamento, 73% dos eleitores curitibanos desaprovam a administração do tucano. O índice repete a rejeição no estado, conforme pesquisa anterior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Portanto, conforme a Paraná Pesquisas, Richa vai iniciar o ano de 2016 consolidado como o pior governador do País.

A sondagem foi realizada na capital paranaense entre os dia 18 e 20 de dezembro. Foram entrevistados 912 eleitores. A margem de erro é de 3,5%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT), como já se sabe, também não é nenhuma Brastemp, segundo a mesma Paraná Pesquisas. De acordo com os números, 83% desaprovam o governo da petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO