Com mais de 3,4 milhões de assinaturas, abaixo-assinado pede justiça por Mariana Ferrer

Petição online já tem mais de 3,4 milhões de assinaturas pela condenação do empresário André de Camargo Aranha, 43 anos, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer, porém absolvido pelo Judiciário

Sentença de "estupro culposo" gera revolta na internet
Sentença de "estupro culposo" gera revolta na internet (Foto: USP - Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma petição online que pede justiça pela blogueira Mariana Ferrer tem mais de 3,4 milhões de assinaturas pela condenação do empresário André de Camargo Aranha, de 43 anos, acusado de estuprá-la, em Florianópolis (SC). O abaixo-assinado está hospedado na plataforma Change.org.

A iniciativa ocorre após o juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, absolver o empresário. No processo, o Ministério Público do Estado (MPSC) alegou "falta de provas".

"Assine e compartilhe essa petição para ajudar o caso a ganhar mais visibilidade, que ele não seja esquecido e nem abafado", destaca um trecho da petição. "Só queremos justiça por Mariana Ferrer, uma jovem de 21 anos que teve sua virgindade e seus sonhos roubados enquanto exercia sua profissão", completa o texto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247