Dallagnol agora adere ao ‘Fora, Temer’
Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, o procurador da República Deltan Dallagnol aderiu definitivamente ao 'Fora, Temer'; "Todo acusado de #corrupção deve prestar contas à sociedade. Peça que o Congresso autorize o exame da acusação contra Temer", postou ele no Twitter nesta quarta-feira 5
247 - Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, o procurador da República Deltan Dallagnol aderiu definitivamente ao 'Fora, Temer'.
"Todo acusado de #corrupção deve prestar contas à sociedade. Peça que o Congresso autorize o exame da acusação contra Temer", postou ele no Twitter nesta quarta-feira 5.
O parecer sobre a denúncia contra Temer por corrupção passiva deve ser lido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na próxima segunda-feira 10.
Dallagnol fez o comentário ao compartilhar uma reportagem do jornal Financial Times que diz que deputados podem defender Temer contra acusação de corrupção para defenderem a si mesmos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: