CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Dallagnol: Congresso quer anistiar a corrupção e acabar com a Lava Jato

"Eles introduzem um debate de anistia ao caixa 2. Mas qual seria o interesse de anistiar um crime se ninguém é condenado? A consequência no Brasil do crime de caixa 2 é nenhuma. Esse debate apenas é uma roupagem para anistiar a corrupção", diz o procurador Deltan Dallagnol; de fato, o principal objetivo do golpe conta a democracia e contra a presidente Dilma Rousseff, executado em 2016, foi estancar a sangria da Lava Jato; o segundo, retirar direitos dos trabalhadores brasileiros e garantir lucro dos rentistas

O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – O procurador Deltan Dallagnol acusou o Congresso brasileiro de querer anistiar o caixa dois e acabar com a Lava Jato.

"Eles introduzem um debate de anistia ao caixa 2. Mas qual seria o interesse de anistiar um crime se ninguém é condenado? A consequência no Brasil do crime de caixa 2 é nenhuma. Esse debate apenas é uma roupagem para anistiar a corrupção", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O caixa 2 é sim nocivo. O dinheiro não é declarado porque é fruto de corrupção ou porque é usado para a compra de votos. Caso contrário, não haveria razão para que o dinheiro não fosse declarado. O nosso sistema hoje não prevê um crime de caixa 2 consistente", afirmou ainda.

De fato, o principal objetivo do golpe conta a democracia e contra a presidente Dilma Rousseff, executado em 2016, foi estancar a sangria da Lava Jato. O segundo, retirar direitos dos trabalhadores brasileiros e garantir lucro dos rentistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO