HOME > Sul

Dallagnol critica lei contra abuso de autoridade e pede apoio da sociedade

"Passamos o dia trabalhando duro para concluir duas denúncias e fechar um grande acordo de leniência. Agora, de noite, percebo que alguns senadores passaram o dia trabalhando duro no Senado para derrubar tudo o que fazemos aqui. Congresso: nos deixem trabalhar. Sociedade, precisamos de Vocês", postou o procurador Deltan Dallagnol, nas redes sociais

O coordenador da força-tarefa Lava Lato, o procurador da República Deltan Dallagnol, apresenta propostas do Ministério Público Federal para o Combate à Corrupção (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

Paraná 247 – O procurador Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Lava Jato, usou as redes sociais para criticar o projeto do Senado que impões punições por abuso de autoridade a juízes e procuradores.

Veja íntegra do texto publicado por Dallagnol:

Passamos o dia trabalhando duro para concluir duas denúncias e fechar um grande acordo de leniência. Agora, de noite, percebo que alguns senadores passaram o dia trabalhando duro no Senado para derrubar tudo o que fazemos aqui. Congresso: nos deixem trabalhar. Sociedade, precisamos de Vocês.

#DeixemJustiçaTrabalhar #PL280Não