Dallagnol estaria indignado com tratamento dado a ele após vazamentos

Em conversas privadas com amigos, o procurador estaria demonstrando indignação, segundo o colunista Guilherme Amado, especialmente porque entende que está sendo tratado como alguém que fez algo ilegal; nesta terça-feira, Deltan Dallagnol foi o personagem do primeiro áudio da Vaza Jato

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O procurador Deltan Dallagnol, citado com frequência nas conversas vazadas pelo site The Intercept envolvendo também o ex-juiz e atual ministro Sergio Moro, além de outros procuradores da Lava Jato, estaria indignado com o tratamento que vem sendo dado a ele após os vazamentos.

Segundo o colunista Guilherme Amado, da Época, em conversas privadas com amigos, Dallagnol estaria demonstrando indignação especialmente porque entende que está sendo tratado como alguém que fez algo ilegal. 

Nesta terça-feira 9, Deltan Dallagnol foi o personagem do primeiro áudio da Vaza Jato, em que ele aparece comemorando uma decisão do ministro do STF Luiz Fux barrando uma entrevista do ex-presidente Lula durante as eleições e indica ter ficado sabendo da decisão de forma privilegiada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247