CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Deltan: 2019 foi um ano de algumas derrotas

“No ano com o maior número de denúncias oferecidas pela Lava Jato no Paraná, chegamos a um total de 115 denúncias envolvendo 497 pessoas. 2019 foi um ano de algumas derrotas, mas de MUITO trabalho", disse o coordenador da Lava Jato, provavelmente se referindo à revelações da Vaza Jato

(Foto: Rovena Rosa/ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador Deltan Dallagnol foi ao Twitter nesta quinta-feira, 19, para divulgar um balanço da operação Lava Jato em 2019 e admitiu que, apesar da quantidade de denúncias apresentadas, “foi um ano de algumas derrotas”.

“No ano com o maior número de denúncias oferecidas pela Lava Jato no Paraná, chegamos a um total de 115 denúncias envolvendo 497 pessoas. 2019 foi um ano de algumas derrotas, mas de MUITO trabalho. A Lava Jato está longe de acabar”, disse Deltan. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre as derrotas da Lava Jato certamente o procurador contabiliza as revelações da Vaza Jato, feitas pelo Intercept Brasil e outros veículos parceiros, que mostraram as ilegalidades da operação a partir de diálogos dos procuradores e do ex-juiz Sérgio Moro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO