HOME > Sul

Dias: pedido de intervenção militar foi 'plantado'

“O que vimos na rua foi esse sentimento de inconformismo, por isso o pedido de impeachment. Mas essa coisa militar foi plantada. Fica para mim a suspeição de que foi algo encomendado. Algo como aconteceu nas manifestações de junho do ano passado, com infiltrações que descaracterizaram o movimento”, disse o senador Álvaro Dias sobre o ato contra a reeleição de Dilma Rousseff realizado no sábado em SP

“O que vimos na rua foi esse sentimento de inconformismo, por isso o pedido de impeachment. Mas essa coisa militar foi plantada. Fica para mim a suspeição de que foi algo encomendado. Algo como aconteceu nas manifestações de junho do ano passado, com infiltrações que descaracterizaram o movimento”, disse o senador Álvaro Dias sobre o ato contra a reeleição de Dilma Rousseff realizado no sábado em SP (Foto: Roberta Namour)

247 – O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) culpou ‘infiltrados’ do governo no protesto realizado em São Paulo contra a reeleição de Dilma Rousseff que levantou coro por uma intervenção militar.

“O que vimos na rua foi esse sentimento de inconformismo, por isso o pedido de impeachment. Mas essa coisa militar foi plantada. Fica para mim a suspeição de que foi algo encomendado. Algo como aconteceu nas manifestações de junho do ano passado, com infiltrações que descaracterizaram o movimento”, disse.

O ato reuniu cerca de 2,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. O presidente do PSDB paulista, o deputado Duarte Nogueira, disse que o partido não teve responsabilidade na organização da manifestação.