Eduardo Leite vai viajar o país como pré-candidato à Presidência pelo PSDB

"Aceitei essa missão de levar essa experiência nas boas conversas que teremos Brasil afora", disse o governador do RS

(Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - Após rivalizar com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) vai se posicionar como pré-candidato do partido à Presidência.

De acordo com a Zero Hora, Leite tomou a decisão depois de almoço com 21 lideranças do partido nesta quinta-feira (11/2), em Porto Alegre.

De acordo com o presidente da legenda em Minas Gerais, deputado Paulo Abi-Ackel, foi feito um chamamento para que Eduardo Leite ande pelo país, se apresente mais em Brasília. “Ele pode se apresentar como personagem nacional e se colocar como pré-candidato à Presidência. É, de longe, quem conta com a maior simpatia da bancada na Câmara e no Senado”, disse, segundo a Zero Hora.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email