TV 247 logo
      HOME > Sul

      Em Curitiba, vereador do PSDB pede para ser investigado

      O vereador curitibano Thiago Ferro (PSDB) foi à tribuna da Câmara Municipal pedir para ser investigado pelos seus colegas de parlamento; Ferro é acusado de ficar com parte dos salários de três ex-funcionários de seu gabinete; o pedido do vereador, para que seja investigado, faz parte da estratégia dos advogados que o representam 

      O vereador curitibano Thiago Ferro (PSDB) foi à tribuna da Câmara Municipal pedir para ser investigado pelos seus colegas de parlamento; Ferro é acusado de ficar com parte dos salários de três ex-funcionários de seu gabinete; o pedido do vereador, para que seja investigado, faz parte da estratégia dos advogados que o representam  (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Blog do Esmael - O vereador curitibano Thiago Ferro (PSDB) foi à tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (23), pedir para ser investigado pelos seus colegas de parlamento.

      Ferro é acusado de passar a mão em parte dos salários de três ex-funcionários de seu gabinete. O tucano jura que as denúncias são caluniosas.

      O pedido do vereador, para que seja investigado, faz parte da estratégia dos advogados que o representam Claudio Dalledone Junior e Daniel Godoy Junior.

      Nesta terça-feira (23), a Câmara Municipal de Curitiba instaurou uma comissão processante para investigar a vereadora Katia Dittrich (SD), a Kátia dos Animais de Rua, também acusada de quebra do decoro, por ficar com parte dos salários de seis ex-funcionários do gabinete.

      Os ‘Juniores’, isto é, Dalledone e Godoy, têm se especializado em casos de políticos desesperados e enrolados no mundo do crime.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: