Em vídeo, Moro assiste e aplaude música “vamos prender vagabundo”

Juiz Sérgio Moro participa de um vídeo em que é cantada, em um restaurante, a música "Vamos prender vagabundo", em apoio à Lava Jato; o magistrado, que está ao lado do cantor Fagner nas imagens, aplaude a canção que fala em “enjaular” e “enquadrar” todo mundo; assista

Juiz Sérgio Moro participa de um vídeo em que é cantada, em um restaurante, a música "Vamos prender vagabundo", em apoio à Lava Jato; o magistrado, que está ao lado do cantor Fagner nas imagens, aplaude a canção que fala em “enjaular” e “enquadrar” todo mundo; assista
Juiz Sérgio Moro participa de um vídeo em que é cantada, em um restaurante, a música "Vamos prender vagabundo", em apoio à Lava Jato; o magistrado, que está ao lado do cantor Fagner nas imagens, aplaude a canção que fala em “enjaular” e “enquadrar” todo mundo; assista (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais - O juiz federal Sérgio Moro participa de um videoclipe em homenagem à força-tarefa Lava Jato cujo nome é “Vamos Prender Vagabundo”.

O musical que também tem a participação do cantor Fagner diz que a Lava Jato vai “enjaular” todo mundo e “enquadrar” do todo.

O clipe convida o ouvinte a fazer parte dessa arte que é “prender vagabundo” e avisa que “o bicho vai pegar”.

videoclipe vem à tona num momento delicado em que Moro e o Congresso Nacional travam uma disputa sobre projeto de abuso de autoridade.

O presidente do Senado estuda passar o videoclipe na sessão desta terça, 6, antes da votação da lei que prevê responsabilização de juízes e membros do Ministério Público.

Assista ao vídeo:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247