CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Estudantes perguntam a Richa: “cadê a merenda?”

O governador Beto Richa (PSDB) foi alvo de uma manifestação estudantil em Guarapuava, Região Central do Paraná; os alunos carregaram cartazes questionando “cadê a merenda?” e bradavam o grito de guerra “eu, tô com fome! eu tô com fome!”; assista ao vídeo

Imagem Thumbnail
O governador Beto Richa (PSDB) foi alvo de uma manifestação estudantil em Guarapuava, Região Central do Paraná; os alunos carregaram cartazes questionando “cadê a merenda?” e bradavam o grito de guerra “eu, tô com fome! eu tô com fome!”; assista ao vídeo (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O governador Beto Richa (PSDB) foi alvo de uma manifestação estudantil na manhã desta quinta (2), em Guarapuava, região Centro do Paraná.

Os alunos carregaram cartazes questionando “cadê a merenda?” e bradavam o grito de guerra “eu, tô com fome! eu tô com fome!”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem (1) os educadores guarapuavanos também protestaram contra o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 2 mil estudantes foram às ruas pela manhã de hoje protestar contra a falta de merenda nas escolas. Eles deram prazo de uma semana para o governador resolver a situação sob pena de parar todas as escolas da cidade.

Os manifestantes também cobraram a instalação da “CPI do Quadro Negro” na Assembleia Legislativa para investigar o roubo de R$ 20 milhões, que seriam destinados à construção e reforma de escolas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Guarapuava, a obra do Colégio Estadual Leni Marlene está abandonada desde a descoberta do esquema de corrupção na educação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO