Ex-tucano, Alvaro Dias sairá do PV para o Podemos

Os senadores Alvaro Dias (PV-PR) e Romário (PSB-RJ) vão ingressar no Podemos no próximo dia 1º de julho; no Congresso Nacional, o novo partido ganhou o carinhoso apelido de “Phodemos”; também deverá se filiar na agremiação o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT), que seguirá o irmão no projeto político-eleitoral.

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - Os senadores Alvaro Dias (PV-PR) e Romário (PSB-RJ) vão ingressar no Podemos no próximo dia 1º de julho.

No Congresso Nacional, o novo partido ganhou o carinhoso apelido de “Phodemos”.

Também deverá se filiar na agremiação o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT), que seguirá o irmão no projeto político-eleitoral. 

Alvaro se diz candidato à Presidência da República, embora as pesquisas ainda não sorriam para ele.

O presidente da sigla no Paraná, Elizeu Chociai, confirmou ao Blog do Esmael as novas adesões durante o lançamento do Podemos.

“Sim, será oficializada no evento [a filiação de Alvaro]. Junto com o senador Romário, deputados federais e outras lideranças. Existe a expectativa que o ex-senador Osmar Dias também possa se filiar nesse dia”, revelou o dirigente partidário.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247