HOME > Sul

Explosão em fábrica deixa dois mortos no Paraná

Morreu a segunda vítima da explosão de uma secadora de mandioca da fábrica de farinha Pinduca Indústria Alimentícia, em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (5); de acordo com os médicos, Vanderlício de Alexandrini, de 56 anos, teve 68% do corpo queimado. Ele era funcionário da empresa e trabalhava no secador de fécula de mandioca; a primeira vítima foi Ricardo da Silva, de 35 anos; são dois mortos e em oito feridos; a empresa está fazendo um levantamento para identificar a causa do acidente 

Morreu a segunda vítima da explosão de uma secadora de mandioca da fábrica de farinha Pinduca Indústria Alimentícia, em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (5); de acordo com os médicos, Vanderlício de Alexandrini, de 56 anos, teve 68% do corpo queimado. Ele era funcionário da empresa e trabalhava no secador de fécula de mandioca; a primeira vítima foi Ricardo da Silva, de 35 anos; são dois mortos e em oito feridos; a empresa está fazendo um levantamento para identificar a causa do acidente  (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - Morreu a segunda vítima da explosão de uma secadora de mandioca da fábrica de farinha Pinduca Indústria Alimentícia, em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (5). De acordo com os médicos, Vanderlício de Alexandrini, de 56 anos, teve 68% do corpo queimado. Ele era funcionário da empresa e trabalhava no secador de fécula de mandioca. A primeira vítima foi Ricardo da Silva, de 35 anos. São dois mortos e em oito feridos.

Outros dois trabalhadores continuam internados na UTI da Santa Casa com ferimentos graves e correm risco de morrer. Em breve eles devem ser transferidos para outros hospitais do estado.

Cinco pessoas estão internadas em quartos do hospital e não correm risco de morte. Um ferido foi atendido logo após a explosão, mas não ficou internado porque estava apenas com escoriações leves.

A empresa está fazendo um levantamento para identificar a causa do acidente e se manifestará apenas por nota. A empresa informou que está prestando todo auxílio às vítimas. Ainda será feitia uma perícia no local pelo Instituto de Criminalística.