Fontana sobre morte de PHA: Era uma das grandes vozes na imprensa

"É com muita tristeza que recebi a notícia da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim nesta manhã. Era uma das grandes vozes na imprensa na defesa da democracia e do estado democrático. Fará muita falta ao jornalismo e à sociedade. Meus sentimentos à família e aos amigos", afirmou o deputado Henrique Fontana (PT-RS)

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) lamentou a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, vítima de infarto na manhã desta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro. 

"É com muita tristeza que recebi a notícia da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim nesta manhã. Era uma das grandes vozes na imprensa na defesa da democracia e do estado democrático. Fará muita falta ao jornalismo e à sociedade. Meus sentimentos à família e aos amigos", escreveu o parlamentar no Twitter.

PHA estava na Record TV desde 2003 e foi afastado do Domingo Espetacular, da mesma emissora, após pressão do governo Jair Bolsonaro. PHA entrou com ação na Comissão de Direitos Humanos da ONU denunciando cerceamento à sua liberdade de expressão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247