CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gaeco deve acompanhar convenção do PSDB-PR

Agentes do Gaeco, braço policial do MP-PR , deverão acompanhar a convenção estadual do PSDB do Paraná, neste domingo, dia 14 de junho, em Curitiba, quando a legenda formalizará troca de comando; o encontro será realizado sob o signo da apreensão por causa da prisão de chefes de fiscalização da Receita Estadual, indicados pelo governador Beto Richa, acusados de corrupção e cobrança de propina que teriam beneficiado a campanha do tucano; suspeito de corrupção, o empresário Luiz Abi Antoun, primo do gestor e filiado ao partido, se entregou na sede do Gaeco 

Imagem Thumbnail
Agentes do Gaeco, braço policial do MP-PR , deverão acompanhar a convenção estadual do PSDB do Paraná, neste domingo, dia 14 de junho, em Curitiba, quando a legenda formalizará troca de comando; o encontro será realizado sob o signo da apreensão por causa da prisão de chefes de fiscalização da Receita Estadual, indicados pelo governador Beto Richa, acusados de corrupção e cobrança de propina que teriam beneficiado a campanha do tucano; suspeito de corrupção, o empresário Luiz Abi Antoun, primo do gestor e filiado ao partido, se entregou na sede do Gaeco  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Blog do Esmael - Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), braço policial do Ministério Público, deverão acompanhar a convenção estadual do PSDB do Paraná, neste domingo, dia 14 de junho, quando a legenda formalizará troca de comando.

A possibilidade dessa "deferência" dos promotores do Gaeco na convenção do PSDB foi aventada pelo senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter: "Domingo PSDB faz convenção. O GAECO vai acompanhar para prender os foragidos?", questionou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado federal Valdir Rossoni deixará a presidência para o deputado estadual Ademar Traiano, que a acumulará com a Assembleia Legislativa.

A convenção tucana no estado acontecerá na sede do partido, das 9h às 12h, na Rua Saldanha da Gama, 204, no Centro de Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro do PSDB será realizado sob o signo da apreensão por causa da prisão de todos os chefes de fiscalização da Receita Estadual, indicados pelo governador do partido, acusados de corrupção e cobrança de propina.

O empresário Luiz Abi Antoun, primo do governador Beto Richa (PSDB), suspeito de corrução, se entregou na noite desta quinta-feira (11) na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), em Londrina (PR). Além de ser primo, ex-assessor parlamentar de Richa,é filiado ao PSDB de Londrina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo delação no Gaeco, parte dos recursos desviados do erário irrigaram campanhas eleitorais de Beto Richa.

Embora assine o convite para a convenção junto com Rossoni, o governador ainda não confirmou presença no evento partidário deste domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez Richa falte ao encontro como fez em relação à convenção municipal de Curitiba, no último dia 31 de maio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO