CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: absolvição de Vaccari corrige arbitrariedades

Em nota, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirma que a segunda absolvição de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do partido, no TRF4, "mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba", comandada pelo juiz federal Sergio Moro; "O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade", diz Gleisi; o ex-ministro José Dirceu teve sua condenação confirmada pelo tribunal nesta terça-feira, que aumentou sua pena em dez anos, para 30 anos e 9 meses de prisão

Em nota, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirma que a segunda absolvição de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do partido, no TRF4, "mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba", comandada pelo juiz federal Sergio Moro; "O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade", diz Gleisi; o ex-ministro José Dirceu teve sua condenação confirmada pelo tribunal nesta terça-feira, que aumentou sua pena em dez anos, para 30 anos e 9 meses de prisão (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), divulgou uma nota nesta terça-feira 26 comentando a absolvição do ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Na avaliação de Gleisi, a segunda absolvição de João Vaccari pelo TRF4 "mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba". Em sessão nesta manhã, Vaccari foi absolvido em segunda instância por insuficiência de provas (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade", diz Gleisi. O ex-ministro José Dirceu teve sua condenação confirmada pelo tribunal na mesma sessão, que aumentou sua pena em dez anos, para 30 anos e 9 meses de prisão.

Leia a nota de Gleisi: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A segunda absolvição do companheiro Joao Vaccari no TRF4 mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba.

O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gleisi Hoffmann presidenta do PT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO