Gleisi: ‘Bastou Lula aparecer liderando pesquisa para que virasse réu na Zelotes’

Em post no Twitter, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) comentou a nova denúncia contra Lula, desta vez na Operação Zelotes; “É só ter notícia boa p/ Lula q lá vem bomba! Por estar na frente em pesquisa é processado + uma vez. Agora por ter reeditado uma MP do FHC”, reagiu a presidenta do PT pelo Twitter

Lula 
Gleisi
Lula  Gleisi (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael Morais - O desabafo acima é da senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT. “É só ter notícia boa p/ Lula q lá vem bomba! Por estar na frente em pesquisa é processado + uma vez. Agora por ter reeditado uma MP do FHC”, reagiu a parlamentar pelo Twitter.

Gleisi se refere à pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira (19), cujos números, em todos os cenários, põem o ex-presidente Lula como vencedor das eleições de 2018. Lula virou hoje [incrivelmente] réu pela sétima vez na Justiça, que luta para tirá-lo do páreo no ano que vem.

A Justiça Federal em Brasília aceitou hoje denúncia do Ministério Público Federal contra Lula da Silva e o ex-ministro Gilberto Carvalho por corrupção passiva em um dos processos da Operação Zelotes.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247