CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: não há justificativa para a CPMI das Fake News estar parada

"A operação da PF hoje, contra fake news q atingiram o STF, e muitas outras pessoas, está indo ao ponto! Logo chegarão ao covil dos criminosos", afirmou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), que fez cobranças para a retomada dos trabalhos da CPMI das Fake News

(Foto: Gustavo Bezerra)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), cobrou a retomada dos trabalhos da CPMI das Fake News no Congresso Nacional, após a Polícia Federal deflagrar nesta quarta-feira (27) uma operação para desmantelar o esquema criminoso de disseminação de notícias falsas com o objetivo de favorecer Jair Bolsonaro. 

"A operação da PF hoje, contra fake news q atingiram o STF, e muitas outras pessoas, está indo ao ponto! Logo chegarão ao covil dos criminosos. Questão de tempo. Por isso ñ tem justificativa a CPMI da fake news no Congresso estar parada", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentre os alvos da operação estão os empresários bolsonaristas Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e Edgard Corona, fundador da Smart Fit. Também estão na mira da PF o ex-deputado federal Roberto Jefferson e o blogueiro Allan dos Santos, do site Terça-Livre. 

A corporação investiga, ainda, oito deputados bolsonaristas, como Carla Zambelli (PSL-SP). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO