CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Gleisi: não se prende um sonho, uma esperança

"Lula continua firme na liderança e nós continuamos firmes com Lula Presidente! Essa é a solução para o Brasil! Não se prende um sonho, uma esperança, a confiança!!!", escreveu no Twitter a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR)

"Lula continua firme na liderança e nós continuamos firmes com Lula Presidente! Essa é a solução para o Brasil! Não se prende um sonho, uma esperança, a confiança!!!", escreveu no Twitter a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), manifestou o seu otimismo com a melhora do País sob o ponto de vista socioeconômico, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), volte a governar o Brasil. 

"Lula continua firme na liderança e nós continuamos firmes com Lula Presidente! Essa é a solução para o Brasil! Não se prende um sonho, uma esperança, a confiança!!!", escreveu a parlamentar no Twitter, ao lembrar a pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira (28), apontando o ex-presidente com 33% dos votos, mais que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, do PSL (15%).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a pesquisa, na sequência aparecem a ex-senadora Marina Silvada, Rede (7%), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 4% cada, e o senador Alvaro Dias, do Podemos (2%).

Aparecem com 1% a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB), o senador Fernando Collor de Mello (PTC), o dono da Ricachuelo, Flávio Rocha (PRB), e Levy Fidelix (PRTB). João Goulart Filho tem 0%. Outros com menos de 1% somam 2%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brancos e nulos somam 22% e os que não souberam ou não responderam, 6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO