Gleisi pede renúncia de Temer e nova eleição presidencial
Em discurso no plenário do Senado nesta sexta-feira, 15, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) classificou como "extremamente grave" a situação tráfico de influência, advocacia administrativa praticada pelo presidente Michel Temer em favor de Geddel Vieira Lima, seu ex-ministro; "A situação dele é insustentável", discursou; "A renúncia seria para compensar a pequenez. Seria uma grandeza se Temer renunciasse para convocar nova eleição"; assista ao vídeo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Blog do Esmael - A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) pediu nesta sexta (25), durante discurso no plenário do Senado, a renúncia do presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) e convocação de nova eleição para superar a crise política.
Para a parlamentar, é extremamente grave a situação e Temer fez tráfico de influência, advocacia administrativa a favor de interesse privado. Ela também considerou grave o fato de o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero ter gravado Temer, Geddel e Eliseu Padilha(Casa Civil).
Gleisi disse que a renúncia seria uma alternativa para Temer "compensar sua pequenez" do ato para favorecer o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima. "A situação dele é insustentável", discursou.
"A renúncia seria para compensar a pequenez. O líder da oposição Lindbergh Farias (PT-RJ) já protocolou o pedido de impeachment, mas o processo é longo e traumático. Seria uma grandeza se Temer renunciasse para convocar nova eleição", pediu Gleisi Hoffmann.
Assista ao vídeo:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: