Homem invade escola e fere alunos com machadinha em Charqueadas, no RS

Um homem atacou alunos com golpes de machado no Instituto Estadual Educacional Assis Chateaubriand, em Charqueadas, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (21).

247 - Um homem invadiu o Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e atacou alunos com golpes de machado, nesta quarta-feira (21).

De acordo com informações preliminares, cinco alunos e uma professora ficaram feridos. Segundo a Brigada Militar, o homem fugiu e está sendo procurado.

De acordo com os bombeiros, o jovem invadiu uma sala de aula, jogou gasolina no chão e tentou provocar um incêndio, mas não conseguiu. Em seguida ele teria cometido as agressões.

Ainda segundo informações da polícia, os estudantes não tiveram ferimentos graves e foram encaminhamos para o Hospital de Charqueadas.

A Secretaria Estadual de Educação informou que está se deslocando para a escola. Segundo a pasta, a direção do colégio informou que um adolescente, que não seria aluno da instituição, jogou um coquetel molotov dentro do pátio. Eles não têm informações de feridos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247