Igreja evangélica faz culto com mulheres vestidas de farda em homenagem a Bolsonaro

O pastor bolsonarista responsável pela igreja, Albertino Alves de Sá, também convidou a todos os fiéis a orarem pelas "autoridades que governam o país" (vídeo)

(Foto: Albertino Uelida (Reprodução))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A 1ª Igreja Evangélica Luz do Mundo, localizada em Lages, Santa Catarina, realizou no último domingo (10) um culto em homenagem ao governo de Jair Bolsonaro. Para tanto, as integrantes do coral trajavam roupas militares, e o pastor responsável pelo local, Albertino Alves de Sá, convidou a todos os fiéis a orarem pelas “autoridades que governam o país”.

Em vídeo, publicado pelo jornal local Notícia no Ato, é possível ver as mulheres que fazem parte do coral da igreja vestindo o uniforme militar. De acordo com o jornal, a apresentação foi coordenada pela esposa de Albertino, a pastora Uelida Borges Oliveira de Sá.

Leia mais e assista ao vídeo na Fórum.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email