Inscrição de Moro na OAB racha advocacia

Advogados avaliam que violou prerrogativas dos profissionais, como quando determinou grampos no escritório Teixeira, Martins

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-ministro Sergio Moro não tem garantida sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. "Advogados que integram o conselho da entidade divergem do presidente, Felipe Santa Cruz, que defendeu o direito de o ex-ministro se inscrever na ordem e poder advogar. Em discussões acaloradas em grupos de WhatsApp, muitos dizem que Santa Cruz está certo no princípio — mas já haveria mostras suficientes de que Moro violou prerrogativas de advogados", aponta a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna.

"Um grupo está fazendo um levantamento extenso delas para embasar um pedido de impugnação do registro do ex-juiz, se ele de fato solicitar a inscrição na ordem", informa ainda a jornalista.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247